08 julho 2014

Eu NÃO sinto vergonha do Brasil!

David Luiz, você fez o seu povo sorrir.

Sim, eu sei que é muito triste perder de 7 x 1, e eu sei que a Seleção teve um desempenho inferior no último jogo. Mas também sei que a maioria dos nossos jogadores são sim muito bons, pelo menos em outras ocasiões, e estavam se esforçando muito pra poder ganhar. As lágrimas que vimos em alguns deles não mentem pra gente.

Então, eu fico sim muito triste, pensando em como todos eles devem estar se sentindo agora, sofrendo com o fato de ter decepcionado 200 milhões de pessoas depois de ter seu sonho destruído humilhantemente diante dos olhos do mundo inteiro.

E eu não acho que seja mimimi da minha parte, também não vou menosprezar os sentimentos dos jogadores só porque a condição financeira deles é melhor do que a minha - como algumas pessoas andam fazendo -, porque dinheiro nenhum se compara à dor que eles devem estar sentindo agora.

Eu vou continuar apoiando minha seleção, torcedor que é torcedor apoia na derrota também. Que, aliás, não é tão derrota assim, já que, com muito esforço, nós chegamos às semifinais. Pensem nos grandes times que foram embora bem antes do Brasil...

E, na próxima copa em 2018, eu vou estar apoiando eles no que for também. E vou torcer pra ver o David Luiz brilhar com seus cachinhos lindos e esvoaçantes em campo novamente, hahah.

4 comentários:

  1. Eu concordo totalmente com você :)
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu tbm não sinto nenhuma vergonha. na verdade, sinto orgulho <3
    Adorei o post, já estou seguindo!
    Passa lá no meu blog!
    http://jovem-blogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sinto vergonha do Brasil ;)
    Abraços e até logo!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no PerfectLLand! Volte sempre!!
Dúvidas?? Clique aqui!

Copyright © 2014 - 2016 PerfectLLand - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Annie Souza.
Não copie!
imagem-logo